sexta-feira, 23 de março de 2012

Enfrentar

É tarde e eu estou cansado
Desejaria poder provocar um sorriso
Não quero mais me mover um centímetro
Muito menos um milhão de quilômetros
E eu não quero ir, mas eu sei que eu tenho que ir
Eu só quero me sentir vivo

Às vezes você não quer acordar
Porque quando você dorme, a luta nunca acaba quando você desiste
Você precisa se levantar, tem que manter a cabeça erguida
Olhe para as pessoas ao seu redor
A maneira que você se sente é algo que todo mundo passa
já esta claro lá fora, mas eu ainda aqui deitado
 preciso acordar, tem que continuar enfrentando

Parece que quanto mais você cresce
Mais tempo você gasta sozinho
Antes que você perceba você vai acabar perfeitamente consigo mesmo
As ruas estão brilhando
Mas você não vê a luz
Como você pode se concentrar em coisas que não fazem você se sentir bem?
Eu só quero me sentir bem

Estou procurando mais do que um pouco mais
Vou ter que encontrar meu caminho através disso
Vou deixar uma marca
Estou subindo do chão
 não vou olhar para baixo
Mas..talvez só sou um menino com uma rosa na mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Favorites Facebook RSS Favorites